quarta-feira, 16 de março de 2011

Arrependimentos

Seguindo pela vida já perdi a conta dos tropeços sofridos pelo caminho.
Quantas vezes foi preciso recuar para não cair em um precipício.
Quantos foram os oceanos de lágrimas chorados.
Quantos obstáculos contornados por medo do que poderia enfrentar.
Só agora me dou conta, que os tropeços nos empurraram sempre para frente nunca o contrario.
Deveria ao menos uma vez ter me jogado em um desses precipícios sem me preocupar aonde eles vão dar.
Poderia ter mergulhado nos oceanos de lágrimas e assim quem sabe torná-los algo positivo, divertido.
Deveria ter me deixado ir de cara aos obstáculos e assim tenho certeza que carregaria comigo menos arrependimentos.

4 comentários:

Ricky Oz disse...

Muito legal, voce escreve bem.
Curti e to seguindo.
Segue o meu tbm:
http://rickyoz.blogspot.com/

Kamila Sensei disse...

Olá! Muito legal seu blog, suas palavras bem escritas realmente transmitem um sentimento muito forte.
A gente nunca sabe como seria a vida se tivéssemos feito outras escolhas, e infelizmente não dá pra voltar atrás, mas podemos ficar atentos para fazermos a partir de hoje, escolhas diferente que nos deixem com menos dúvidas. Mas sempre seguindo em frente.

Também escrevo poesias, ficaria honrada com sua visita. Um abraço!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Anônimo disse...

bem a minha cara, sofrer por antecipação! logo eu, que valorizo os momentos felizes, sempre me afundo nas magoas. enfim! obrigada por me seguir, tambem te seguirei ^^ curti aqui *-*

beijao :*

Jeniffer Borges disse...

Sua visão sobre algumas coisas me leva a repensar sobre estar só dentro de alguns sentimentos, percebo que não estou... belo texto e gostei do blog. Parabéns

Postar um comentário

Followers