sexta-feira, 11 de março de 2011

Sou como sou.Sou mulher!

Eu gosto de mini saia, mas adoro usar calças largas.
Acho lindo salto alto, mas prefiro meu bom e velho all star.
Eu assisto comédias românticas, mas deixo tudo de lado pra ver o meu Corinthians jogar.
Eu amo cozinhar, mas peço a Deus todos os dias para não ser apenas mais uma dona de casa.
Eu quero ser magra para sempre, mas jamais vou trocar meu chocolate por uma folha de alface.
Eu tenho gostos e manias pouco convencionais, mas isso nunca me fez menos mulher. 

2 comentários:

Yuri disse...

Eu já preferiria assistir uma comédia romântica...! hehe!! Brincadeira...!
Só não podemos deixar de ser nós mesmos...!
Não tem regra pra ser homem ou ser mulher. Cada um tem seu estilo...

Até mais :)

Thai e Tom disse...

Hehehehe... Corinthiana?? Tô te seguindo!!

hehehehehhehe

Concordo com seu texto todinho!!

=*
Thai

Postar um comentário

Followers