sexta-feira, 8 de abril de 2011

ceticismo

As vezes é até difícil acreditar que você possa gosta mesmo de mim, pois nossos momentos são surreais.
Você diz que fomos feitos um para o outro.
Que nos completamos.
Diz até que eu despertei em você o desejo de amar.
Então minha cabeça se enche de duvidas.
Se sou realmente capaz de despertar em alguém que esta longe sentimentos tão maravilhosos.Porque então as pessoas que estão ao meu redor insistem em me magoar?
Será assim que tem que ser?
Será que para me amar de verdade tem que ser alguém que esta a milhares de quilômetros de distancia?
É neste momento q me sinto a pessoa mais insuportável do mundo, chego até a duvidar se são realmente verdadeiros teus sentimentos.
Eu sei, nós mulheres somos muito complicadas.
Passamos tanto tempo em busca do amor verdadeiro e quando ele finalmente bate a nossa porta, o que fazemos?
Não sabemos como lidar com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers