quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sensações

Sem que você perceba mergulho sorrateiramente em seus olhos e me sinto afogar por um mar de mistério,
Quando se aproxima preciso muitas vezes segurar-me na cadeira para não pular em seus braços,
Aconchegar-me em seu peito e dormir ao som de teu coração
Cuja melodia é a mais linda que já ouvi em minha vida e que jamais instrumento musical algum poderá reproduzir semelhante beleza.
Necessito de seus beijos mais que qualquer outra coisa,
Quando imagino seus doces lábios a encontrarem os meus sinto meu coração saltar querendo ir de encontro ao teu,
Neste momento chego quase a sufocar e esta sensação que pode ser mortalmente perigosa vem a ser a melhor que já senti.
Procurei a principio esconder de qualquer forma esses desejos secretos,
Mas o que se define como amor não aceitou ficar escondido dentro de mim por muito tempo, quando me dei conta já estava vivendo em função dele.
Então pensei, porque reprimir algo tão bonito e que me faz tão feliz?!
Foi ai que fiz uma promessa: não importa o que os outros vão achar disso ou quanto tempo vai durar irei vivê-lo intensamente, na pior das hipóteses tudo ira acabar em um grande ensinamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers