sexta-feira, 8 de abril de 2011

Visão distorcida

Cabelos ao vento,
Olhos cor de mel,
Te sinto tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Há dias em que o teu cheiro toma todo meu corpo de tão próximos que estamos.
Em outros, você parece construir uma barreira invisível entre nós, Barreira está que não me permite ultrapassar.
Eu queria ser aquela que faz teus olhos brilharem,
Teu coração palpitar,
Tuas mãos suarem.
Você é tudo aquilo que sonhei;
Tudo em ti parece perfeito.
Seus olhos reluzentes e inebriantes,
Sua boca que possui um magnetismo inexplicável.
Sei que tudo isto não passa de uma visão fantasiosa de uma garota apaixonada.
Mas foi em teus braços que muitas vezes me encontrei de verdade,
Também foi ali que muitas vezes eu me perdi.
Culpa das tuas palavras tolas que me hipnotizavam.
Hoje eu não acredito mais em nada.
Não houve final feliz, apenas um ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers